Descrição Geral
USO
Especialmente projetado para transmissões de veículos de alto desempenho ou de competição: pista, Rally, Rally Raid, transmissões de veículos elétricos/ híbridos e outros. Para todos os diferenciais hipóides auto-bloqueantes, caixas de câmbios com diferencial auto-blocante integrado, transmissão manual, caixa sincronizada ou não e caixas de transferência que operam em condições de choques, cargas elevadas e baixa rotação, ou cargas moderadas e altas velocidades, quando a eficiência da transmissão tem que ser melhorada em comparação com uma viscosidade 75W-140.
DESEMPENHO
NORMAS: API GL-5
Lubrificante 100% sintético de extrema pressão para uma eficiente proteção anti-desgaste, melhor resistência a altas temperaturas e maior durabilidade. Contém m modificador de atrito especial para evitar ruídos ou arraste do diferencial auto-blocante. Baixíssima degradação da viscosidade de acordo com o teste KRL 20H, graças à base éster sintética de altíssimo índice de viscosidade. Elevada capacidade de lubrificação, reduzindo atrito e desgaste. Fluido a baixas temperaturas para permitir troca de marchas facilitada no frio. Menos esforço na alavanca de câmbio requerido para trocas. Eficiência da transmissão melhorada se comparada com a viscosidade 75W-140. Adequado para todas as vedações e todos os materiais usados na caixa de marchas e projeto de diferencial auto-blocante. Anti-corrosão, anti-espumante.
RECOMENDAÇÕES
Intervalo de troca: de acordo com as recomendações do fabricante e ajuste para uso pessoal.