SUZUKI, BIMOTA
K&N
Model: KN-133
Product ID: 703
Product SKU: 703
FILTRO DE ÓLEO K&N - KN-133

FILTRO DE ÓLEO K&N - KN-133

Marca: K&NModelo:KN-133 Referência: 5333


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Aplicação: 

2010 Suzuki GS500F 500

2009 Suzuki GS500F 500

2009 Suzuki GS500H 500

2008 Suzuki GS500F 500

2008 Suzuki GS500H 500

2007 Suzuki GS500 500

2007 Suzuki GS500F 500

2007 Suzuki GS500H 500

2006 Suzuki GS500 500

2006 Suzuki GS500F 500

2005 Suzuki GS500 500

2005 Suzuki GS500F 500

2004 Suzuki GS500 500

2004 Suzuki GS500F 500

2003 Suzuki GS500 500

2002 Suzuki GS500 500

2001 Suzuki GS500 500

2000 Suzuki GS500E 500

1999 Suzuki GS500E 500

1998 Suzuki GS500E 500

1997 Suzuki GS500E 500

1996 Suzuki GS500E 500

1995 Suzuki GS500E 500

1995 Suzuki GSF400 Bandit 399

1994 Suzuki GS500E 500

1994 Suzuki GSF400 Bandit 399

1993 Suzuki GS400 400

1993 Suzuki GS500E 500

1993 Suzuki GSF400 Bandit 399

1992 Suzuki GS500E 500

1992 Suzuki GSF400 Bandit 399

1991 Suzuki GS500E 500

1991 Suzuki GSF400 Bandit 399

1990 Suzuki GS500E 500

1990 Suzuki GSF400 Bandit 399

1990 Suzuki GSX400 400

1989 Suzuki GS500E 500

1989 Suzuki GSX400 400

1989 Suzuki GSX750 750

1989 Suzuki GSXR250 250

1989 Suzuki GSXR400 400

1988 Suzuki GS450E 450

1988 Suzuki GS450L 450

1988 Suzuki GS500E 500

1988 Suzuki GSX400 400

1988 Suzuki GSX750 750

1988 Suzuki GSXR250 250

1988 Suzuki GSXR400 400

1987 Suzuki GS450E 450

1987 Suzuki GS450L 450

1987 Suzuki GSX1100F Katana 1100

1987 Suzuki GSX400 400

1987 Suzuki GSX550 550

1987 Suzuki GSX750 750

1987 Suzuki GSXR250 250

1987 Suzuki GSXR400 400

1986 Bimota SB5 1100

1986 Suzuki GS1100GK 1100

1986 Suzuki GS1150E 1150

1986 Suzuki GS450E 450

1986 Suzuki GS450L 450

1986 Suzuki GS550ES 550

1986 Suzuki GS550ES 550

1986 Suzuki GS550L 550

1986 Suzuki GSX1100F Katana 1100

1986 Suzuki GSX400 400

1986 Suzuki GSX400 X Impulse 400

1986 Suzuki GSX550 550

1986 Suzuki GSX750 750

1986 Suzuki GSX750 Katana 750

1986 Suzuki GSXR400 400

1986 Suzuki XN85 D Turbo 650

1985 Bimota SB5 1100

1985 Suzuki GR650 650

1985 Suzuki GS1100GK 1100

1985 Suzuki GS1150E 1150

1985 Suzuki GS1150ES 1150

1985 Suzuki GS300L 300

1985 Suzuki GS450E 450

1985 Suzuki GS450GA 450

1985 Suzuki GS450L 450

1985 Suzuki GS550E 550

1985 Suzuki GS550ES 550

1985 Suzuki GS550L 550

1985 Suzuki GS700 700

1985 Suzuki GS850G 850

1985 Suzuki GS850GL 850

1985 Suzuki GSX1100E 1100

1985 Suzuki GSX400 400

1985 Suzuki GSX550 550

1985 Suzuki GSX750 750

1985 Suzuki GSX750 Katana 750

1985 Suzuki GSXR400 400

1985 Suzuki XN85 D Turbo 650

1984 Bimota SB4 1100

1984 Suzuki GR650 650

1984 Suzuki GS1000 1000

1984 Suzuki GS1100GK 1100

1984 Suzuki GS1150E 1150

1984 Suzuki GS300L 300

1984 Suzuki GS450E 450

1984 Suzuki GS450GA 450

1984 Suzuki GS450L 450

1984 Suzuki GS550ES 550

1984 Suzuki GS550ES 550

1984 Suzuki GS550ES 550

1984 Suzuki GS650G 650

1984 Suzuki GS650GL 650

1984 Suzuki GS850G 850

1984 Suzuki GS850GL 850

1984 Suzuki GSX1000 Katana 1000

1984 Suzuki GSX1100E 1100

1984 Suzuki GSX1100S Katana 1100

1984 Suzuki GSX250 Katana 250

1984 Suzuki GSX400 400

1984 Suzuki GSX550 550

1984 Suzuki GSX750 750

1984 Suzuki GSX750 Katana 750

1984 Suzuki XN85 D Turbo 650

1983 Bimota SB3 1000

1983 Bimota SB4 1100

1983 Suzuki GR650 650

1983 Suzuki GR650 Tempter 650

FILTROS DE ÓLEO PREMIUM K&N 
Os filtros de óleo premium da K&N para automóvel e motocicleta estão, rapidamente, se tornando o produto favorito entre os consumidores pela sua durabilidade e fácil remoção. A maioria dos nossos filtros de óleo tem uma porca sextavada soldada no topo do reservatório, que pode solta com ferramentas comuns. 

CONSTRUÇÃO DE ALTA RESISTÊNCIA PARA CONDIÇÕES EXTREMAS
Os filtros de óleo K&N apresentam muitas características que ultrapassam, em muito, as exigências da maioria dos veículos. Usamos paredes mais espessas no reservatório para obter mais força e durabilidade, isso reduz o risco de danos provocados por pedras soltas e detritos. A construção de alta resistência é capaz de resistir a pressões de óleo mais elevadas, encontradas apenas em ambientes de corrida, sem quebrar. O orifício perfurado na porca destina-se à fixação de um fio metálico de segurança. Exigido para muitos tipos de corridas, o fio metálico de segurança impede que filtros de óleo furados caiam na pista, representando perigo para os outros veículos da competição. Esse recurso extra proporciona paz de espírito aos consumidores que só querem o melhor. 

COMPATÍVEL COM OS LUBRIFICANTES DE MOTO SINTÉTICO MAIS RECENTES
Os filtros de óleo K&N são ideais para os lubrificantes de motor sintéticos mais avançados. Diz-se que o lubrificante sintético para motores oferece melhor desempenho de fluxo em temperaturas baixas, proporcionando maior proteção contra a degradação térmica.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também