Aplicação:
2010 Suzuki GS500F 500
2009 Suzuki GS500F 500
2009 Suzuki GS500H 500
2008 Suzuki GS500F 500
2008 Suzuki GS500H 500
2007 Suzuki GS500 500
2007 Suzuki GS500F 500
2007 Suzuki GS500H 500
2006 Suzuki GS500 500
2006 Suzuki GS500F 500
2005 Suzuki GS500 500
2005 Suzuki GS500F 500
2004 Suzuki GS500 500
2004 Suzuki GS500F 500
2003 Suzuki GS500 500
2002 Suzuki GS500 500
2001 Suzuki GS500 500
2000 Suzuki GS500E 500
1999 Suzuki GS500E 500
1998 Suzuki GS500E 500
1997 Suzuki GS500E 500
1996 Suzuki GS500E 500
1995 Suzuki GS500E 500
1995 Suzuki GSF400 Bandit 399
1994 Suzuki GS500E 500
1994 Suzuki GSF400 Bandit 399
1993 Suzuki GS400 400
1993 Suzuki GS500E 500
1993 Suzuki GSF400 Bandit 399
1992 Suzuki GS500E 500
1992 Suzuki GSF400 Bandit 399
1991 Suzuki GS500E 500
1991 Suzuki GSF400 Bandit 399
1990 Suzuki GS500E 500
1990 Suzuki GSF400 Bandit 399
1990 Suzuki GSX400 400
1989 Suzuki GS500E 500
1989 Suzuki GSX400 400
1989 Suzuki GSX750 750
1989 Suzuki GSXR250 250
1989 Suzuki GSXR400 400
1988 Suzuki GS450E 450
1988 Suzuki GS450L 450
1988 Suzuki GS500E 500
1988 Suzuki GSX400 400
1988 Suzuki GSX750 750
1988 Suzuki GSXR250 250
1988 Suzuki GSXR400 400
1987 Suzuki GS450E 450
1987 Suzuki GS450L 450
1987 Suzuki GSX1100F Katana 1100
1987 Suzuki GSX400 400
1987 Suzuki GSX550 550
1987 Suzuki GSX750 750
1987 Suzuki GSXR250 250
1987 Suzuki GSXR400 400
1986 Bimota SB5 1100
1986 Suzuki GS1100GK 1100
1986 Suzuki GS1150E 1150
1986 Suzuki GS450E 450
1986 Suzuki GS450L 450
1986 Suzuki GS550ES 550
1986 Suzuki GS550ES 550
1986 Suzuki GS550L 550
1986 Suzuki GSX1100F Katana 1100
1986 Suzuki GSX400 400
1986 Suzuki GSX400 X Impulse 400
1986 Suzuki GSX550 550
1986 Suzuki GSX750 750
1986 Suzuki GSX750 Katana 750
1986 Suzuki GSXR400 400
1986 Suzuki XN85 D Turbo 650
1985 Bimota SB5 1100
1985 Suzuki GR650 650
1985 Suzuki GS1100GK 1100
1985 Suzuki GS1150E 1150
1985 Suzuki GS1150ES 1150
1985 Suzuki GS300L 300
1985 Suzuki GS450E 450
1985 Suzuki GS450GA 450
1985 Suzuki GS450L 450
1985 Suzuki GS550E 550
1985 Suzuki GS550ES 550
1985 Suzuki GS550L 550
1985 Suzuki GS700 700
1985 Suzuki GS850G 850
1985 Suzuki GS850GL 850
1985 Suzuki GSX1100E 1100
1985 Suzuki GSX400 400
1985 Suzuki GSX550 550
1985 Suzuki GSX750 750
1985 Suzuki GSX750 Katana 750
1985 Suzuki GSXR400 400
1985 Suzuki XN85 D Turbo 650
1984 Bimota SB4 1100
1984 Suzuki GR650 650
1984 Suzuki GS1000 1000
1984 Suzuki GS1100GK 1100
1984 Suzuki GS1150E 1150
1984 Suzuki GS300L 300
1984 Suzuki GS450E 450
1984 Suzuki GS450GA 450
1984 Suzuki GS450L 450
1984 Suzuki GS550ES 550
1984 Suzuki GS550ES 550
1984 Suzuki GS550ES 550
1984 Suzuki GS650G 650
1984 Suzuki GS650GL 650
1984 Suzuki GS850G 850
1984 Suzuki GS850GL 850
1984 Suzuki GSX1000 Katana 1000
1984 Suzuki GSX1100E 1100
1984 Suzuki GSX1100S Katana 1100
1984 Suzuki GSX250 Katana 250
1984 Suzuki GSX400 400
1984 Suzuki GSX550 550
1984 Suzuki GSX750 750
1984 Suzuki GSX750 Katana 750
1984 Suzuki XN85 D Turbo 650
1983 Bimota SB3 1000
1983 Bimota SB4 1100
1983 Suzuki GR650 650
1983 Suzuki GR650 Tempter 650
FILTROS DE ÓLEO PREMIUM K&N
Os filtros de óleo premium da K&N para automóvel e motocicleta estão, rapidamente, se tornando o produto favorito entre os consumidores pela sua durabilidade e fácil remoção. A maioria dos nossos filtros de óleo tem uma porca sextavada soldada no topo do reservatório, que pode solta com ferramentas comuns.
CONSTRUÇÃO DE ALTA RESISTÊNCIA PARA CONDIÇÕES EXTREMAS
Os filtros de óleo K&N apresentam muitas características que ultrapassam, em muito, as exigências da maioria dos veículos. Usamos paredes mais espessas no reservatório para obter mais força e durabilidade, isso reduz o risco de danos provocados por pedras soltas e detritos. A construção de alta resistência é capaz de resistir a pressões de óleo mais elevadas, encontradas apenas em ambientes de corrida, sem quebrar. O orifício perfurado na porca destina-se à fixação de um fio metálico de segurança. Exigido para muitos tipos de corridas, o fio metálico de segurança impede que filtros de óleo furados caiam na pista, representando perigo para os outros veículos da competição. Esse recurso extra proporciona paz de espírito aos consumidores que só querem o melhor.
COMPATÍVEL COM OS LUBRIFICANTES DE MOTO SINTÉTICO MAIS RECENTES
Os filtros de óleo K&N são ideais para os lubrificantes de motor sintéticos mais avançados. Diz-se que o lubrificante sintético para motores oferece melhor desempenho de fluxo em temperaturas baixas, proporcionando maior proteção contra a degradação térmica.