
Aplicação:
2019 Suzuki DR200S 199
2019 Suzuki DRZ125L 124
2019 Suzuki RV200 VanVan 199
2019 Yamaha YP400 X-Max 400
2018 Beta Alp 4T 200 200
2018 Suzuki DR200S 199
2018 Suzuki DRZ125L 124
2018 Suzuki RV200 VanVan 199
2018 Yamaha YP400 Majesty 400
2018 Yamaha YP400 X-Max 400
2017 Beta Alp 4T 200 200
2017 Suzuki DR200S 199
2017 Suzuki DRZ125L 124
2017 Suzuki RV200 VanVan 199
2017 Yamaha YP400 Majesty 400
2017 Yamaha YP400 X-Max 400
2016 Beta 200 Urban 200
2016 Beta Alp 4T 200 200
2016 Suzuki DR200S 199
2016 Suzuki DRZ125 125
2016 Suzuki DRZ125L 124
2016 Suzuki LTF250 Ozark 249
2016 Suzuki RV125 Van Van 125
2016 Suzuki RV200 VanVan 199
2016 SYM 600i Max Sym 600
2016 Yamaha YP400 Majesty 400
2016 Yamaha YP400 X-Max 400
2015 Beta 200 Urban 200
2015 Beta Alp 4T 200 200
2015 Suzuki DR200S 199
2015 Suzuki DRZ125 125
2015 Suzuki DRZ125L 124
2015 Suzuki LTF250 Ozark 249
2015 Suzuki RV125 Van Van 125
2015 SYM 400i Max Sym 400
2015 Yamaha YP400 Majesty 400
2015 Yamaha YP400 X-Max 400
2014 Beta 200 Urban 200
2014 Beta Alp 4T 200 200
2014 Suzuki DR200SE 199
2014 Suzuki DRZ125 125
2014 Suzuki DRZ125L 124
2014 Suzuki LTF250 Ozark 249
2014 Suzuki RV125 Van Van 125
2014 SYM 400i Max Sym 400
2014 Yamaha YP400 Majesty 400
2014 Yamaha YP400 X-Max 400
2013 Beta 200 Urban 200
2013 Beta Alp 4T 200 200
2013 Suzuki DR200SE 199
2013 Suzuki DRZ125 125
2013 Suzuki DRZ125L 124
2013 Suzuki LTF250 Ozark 249
2013 Suzuki RV125 Van Van 125
2013 SYM 400i Max Sym 400
2013 Yamaha YP400 Majesty 400
2013 Yamaha YP400 X-Max 400
2012 Beta 200 Urban 200
2012 Beta Alp 4T 200 200
2012 Suzuki DR200SE 200
2012 Suzuki DRZ125 125
2012 Suzuki DRZ125L 124
2012 Suzuki LTF250 Ozark 249
2012 Suzuki RV125 Van Van 125
2012 SYM 400i Max Sym 400
2012 Yamaha YP400 Majesty 400
2011 Beta 200 Urban 200
2011 Beta Alp 4T 200 200
2011 Suzuki DR200SE 200
2011 Suzuki RV125 Van Van 125
2011 SYM 400i Max Sym 400
2011 Yamaha YP400 Majesty 400
2010 Beta 200 Urban 200
2010 Beta Alp 4T 200 200
2010 Suzuki DR200SE 200
2010 Suzuki DRZ125 125
2010 Suzuki DRZ125L 124
2010 Suzuki RV125 Van Van 125
2010 Yamaha YP400 Majesty 400
2009 Beta 200 Urban 200
2009 Beta Alp 4T 200 200
2009 Suzuki DR200SE 200
2009 Suzuki DRZ125 125
2009 Suzuki DRZ125L 125
2009 Suzuki LTF250 Ozark 250
2009 Suzuki LTZ250 QuadSport Z 246
2009 Suzuki RV125 Van Van 125
2009 Yamaha YP400 Majesty 400
2008 Beta 200 Urban 200
2008 Beta Alp 4T 200 200
2008 Suzuki DR200SE 200
2008 Suzuki DRZ125 125
2008 Suzuki DRZ125L 125
2008 Suzuki LTF250 Ozark 250
2008 Suzuki LTZ250 QuadSport Z 246
2008 Suzuki RV125 Van Van 125
2008 Yamaha CP250 Morphous 250
2008 Yamaha YP400 Majesty 400
2007 Beta Alp 4T 200 200
2007 Suzuki DR200SE 200
2007 Suzuki DRZ125 125
2007 Suzuki DRZ125L 125
2007 Suzuki LTF250 Ozark 250
2007 Suzuki LTZ250 QuadSport Z 246
2007 Suzuki RV125 Van Van 125
2007 Yamaha CP250 Morphous 250
2007 Yamaha YP400 Majesty 400
2006 Beta Alp 4T 200 200
2006 Kawasaki KH125 124
2006 Kawasaki KLX125 125
2006 Kawasaki KLX125L 125
2006 Suzuki AN400 Burgman 400
2006 Suzuki AN400 Burgman Type S 400
2006 Suzuki DR200SE 200
2006 Suzuki DRZ125 125
2006 Suzuki DRZ125L 125
2006 Suzuki LTF250 Ozark 250
2006 Suzuki LTZ250 QuadSport Z 246
2006 Suzuki RV125 Van Van 125
2006 Yamaha CP250 Morphous 250
2006 Yamaha YP400 Majesty 400
2005 Arctic Cat 250 2x4 249
2005 Arctic Cat 300 4x4 280
FILTROS DE ÓLEO PREMIUM K&N
Os filtros de óleo premium da K&N para automóvel e motocicleta estão, rapidamente, se tornando o produto favorito entre os consumidores pela sua durabilidade e fácil remoção. A maioria dos nossos filtros de óleo tem uma porca sextavada soldada no topo do reservatório, que pode solta com ferramentas comuns.
CONSTRUÇÃO DE ALTA RESISTÊNCIA PARA CONDIÇÕES EXTREMAS
Os filtros de óleo K&N apresentam muitas características que ultrapassam, em muito, as exigências da maioria dos veículos. Usamos paredes mais espessas no reservatório para obter mais força e durabilidade, isso reduz o risco de danos provocados por pedras soltas e detritos. A construção de alta resistência é capaz de resistir a pressões de óleo mais elevadas, encontradas apenas em ambientes de corrida, sem quebrar. O orifício perfurado na porca destina-se à fixação de um fio metálico de segurança. Exigido para muitos tipos de corridas, o fio metálico de segurança impede que filtros de óleo furados caiam na pista, representando perigo para os outros veículos da competição. Esse recurso extra proporciona paz de espírito aos consumidores que só querem o melhor.
COMPATÍVEL COM OS LUBRIFICANTES DE MOTO SINTÉTICO MAIS RECENTES
Os filtros de óleo K&N são ideais para os lubrificantes de motor sintéticos mais avançados. Diz-se que o lubrificante sintético para motores oferece melhor desempenho de fluxo em temperaturas baixas, proporcionando maior proteção contra a degradação térmica.