DESCRIÇÃO
Código do produto: 107A48602
Pastilhas com composto Brembo Racing Z04, utilizadas nos Campeonatos Mundiais de Superbike e Supersport – agora disponíveis para aplicações em motos de rua.
Desempenho recorde, durabilidade e segurança.
A linha de pastilhas de freio de alta performance Brembo foi desenvolvida exclusivamente para uso em competições, oferecendo desempenho incomparável nas condições de corrida mais exigentes: maior controle de frenagem, maior estabilidade do sistema, potência de frenagem ampliada, excepcional resistência a altas temperaturas e desgaste reduzido.
Essas pastilhas utilizam o exclusivo composto Brembo Racing Z04, o mesmo aplicado nas motos dos Campeonatos Mundiais de Superbike e Supersport, agora disponível para motocicletas de rua. As principais características desse material são seu alto coeficiente de atrito e desempenho constante, especialmente em temperaturas elevadas do disco. Essas propriedades garantem uma frenagem superlativa e consistente durante toda a corrida, tornando o sistema de freios muito menos suscetível à fadiga térmica.
⚠️ Importante: Devido às suas características, essas pastilhas não são adequadas para uso em vias públicas, pois a eficiência em baixas temperaturas é reduzida.
Observação: Venda unitária – 1 blister (pack individual).