PASTILHAS DE FREIO BREMBO 07BB15SR DIANTEIRA SINTERIZADA - KAWASAKI NINJA 400
DESCRIÇÃO
Pastilha de Freio Dianteira Brembo SR Sinterizada - Linha Performance Racing
A nova pastilha de freio dianteira Brembo SR da linha Performance Racing é a evolução da consagrada SC, oferecendo ainda mais desempenho graças à introdução de compostos inovadores e aprimorados. Projetada para motociclistas que exigem o máximo da frenagem em uso esportivo na estrada ou em track days amadores, essa pastilha é ideal para quem freia com agressividade e não abre mão de performance.
Com excelente sensibilidade ao toque da alavanca e desgaste reduzido, a SR garante frenagens consistentes mesmo sob uso extremo e em todas as condições. É a escolha perfeita para quem leva sua pilotagem ao limite, mantendo total compatibilidade com os sistemas de freio originais.
Atenção: Cada embalagem contém 2 pastilhas, suficientes para uma pinça. Para motos com disco duplo dianteiro, é necessário adquirir 2 embalagens.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Linha: Performance Racing
Cor: Cinza
Composto: Sinterizado
Aplicação: Dianteira
Largura: 69,7 mm
Altura: 51 mm
Espessura: 8,4 mm
Pastilhas esquerda e direita com medidas idênticas
APLICAÇÕES
KAWASAKI
Ninja 400