Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Pular Navegação (s)

Óleo Lubrificante Motul 7100 4t 20w50 1L


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

APLICAÇÕES

Motocicletas esportivas, de cidade e estrada, para trilha, fora-de-estrada, enduro, trial e outras equipadas com motores de 4 tempos, caixa de marchas integrada ou não, embreagem seca ou úmida, motores para emissões Euro 2, 3, 4 ou Euro 5, equipados com pós-tratamento do gás do escape: catalisadores, injeção de ar no escapamento e outros. Lubrificante grau 50 em altas temperatura especialmente compatível com motores de grande volume monocilíndricos, dois cilindros em “V”... Outros usos: motocicletas de cidade sem catalisadores, motonetas, quadriciclos, utilitários multi-tarefa e outros.

DESEMPENHO

NORMAS                      API SN / SM / SL / SJ Atende às especificações Harley-Davidson

ESPECIFICAÇÃO                     JASO MA2 sob N° M033MOT165 

Proteção

Tecnologia Ester:

- Baixo coeficiente de tração para minimizar as perdas por atrito dentro do motor e melhorar o desempenho

- Sinergia do Ester com aditivos anti-desgaste e resistência melhorada à degradação da viscosidade para melhor proteção e durabilidade das engrenagens. 

Lubrificante 100% sintético para maior resistência da película de óleo em altas temperaturas e rotação elevada. Teor de fósforo e enxofre otimizado (JASO MA2 < 1200 ppm) para uma melhor condição de operação do catalisador. O inovador pacote de aditivos antidesgaste provê uma proteção excepcional da caixa de marchas. O teste FZG resultou em aprovação com FLS>14. O teste FZG (Forschungsstelle für Zahnräder und Getriebebau) avalia as propriedades de lubrificação e proteção contra desgaste do fluido no ponto de contato de um conjunto de engrenagens sob carga. Os lubrificantes são avaliados com base no ponto de falha FLS, que varia de FLS 1 (muito ruim) até FLS 14 (excepcional). 

Conforto 

A JASO criou a sua norma própria para motocicletas com motor 4 tempos, a JASO T903. Essa norma apresenta 3 graus: MA, MA1 e MA2. A JASO MA2 oferece os níveis de atrito mais eficientes para garantir o acoplamento da embreagem durante os 3 modos de condução: partida, aceleração e velocidade constante. 

RECOMENDAÇÕES
Intervalo de troca: de acordo com as recomendações do fabricante e ajuste para uso pessoal. Pode ser combinado com óleos minerais e sintéticos. 

 

Garantia

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: MOTUL Referência: 3548