O Campeonato Mundial de 2002 marcou o início de uma nova era no MotoGP™, uma verdadeira revolução, com a chegada de motos 990cc de quatro tempos pela primeira vez, uma revolução acompanhado pelo domínio total de Valentino Rossi e sua Honda RC211V...
AGV
Model: Pista GP RR
Product ID: 2715
Product SKU: 2715
CAPACETE AGV PISTA GP RR WORLD TITLE 2002

CAPACETE AGV PISTA GP RR WORLD TITLE 2002

Marca: AGVModelo:Pista GP RR Referência: VR1052


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível


 

Réplicas exclusivas,
nunca vista no mercado antes. 

6 grafismos inéditos 
do Valentino Rossi, 
para o mais recente capacete AGV
usado na MotoGP.

Uma edição limitada
dedicada para celebrar 
uma carreira lendária.


 

AGV apresenta os capacetes da Vale, um projeto que irá destacar seis dos mais grafismos lindos e icônicos usados por Valentino Rossi ao longo de sua carreira excepcional. Esses grafismos eram projetado para momentos especiais selecionados ou títulos do campeonato mundial e foram usados durante uma única corrida ou por apenas uma vitória. Eles nunca foram disponibilizados ao público em geral. Cada capacete irá ser entregue com um pacote dedicado contendo uma carta escrita por Valentino Rossi. Na carta, ele explica em primeira mão as ideias que levaram à criação de

o gráfico, e ele compartilha memórias e emoções geradas pela corrida específica ele o usava em.

Os capacetes da Vale são réplicas  nunca vistas antes e ao longo dos próximos 3 anos, dois grafismos por ano será lançado. Sendo um limitado edição, apenas uma quantidade exata de capacetes ser reproduzido: o número que corresponde ao ano em que foram originalmente usados. O design será aplicado ao topo da gama capacete AGV, Pista GP RR. Réplica número 46 de cada grafismos será dado a Valentino por sua coleção.

Fãs, colecionadores e entusiastas não vão querer perca esta oportunidade imbatível de possuir, vestir,
e preserva uma peça única da história do MotoGP que conta a lenda de um dos maiores atletas da história desse esporte.


 


O Campeonato Mundial de 2002 marcou o início de uma nova era no MotoGP™, uma verdadeira revolução, com a chegada de motos 990cc de quatro tempos pela primeira vez, uma revolução acompanhado pelo domínio total de Valentino Rossi e sua Honda RC211V, que conquistou seu quarto título mundial claramente à frente de cada oponente.

O quarto conjunto de gráficos no projeto "Capacetes da Vale" reproduz aqueles usado durante o Grande Prêmio do Brasil de 2002 em Jacarepaguà, uma corrida difícil, segurou e venceu no molhado, o que deu ao Doctor sua vitória final.

Esses grafismos verdadeiramente únicos entraram na história como estando entre os as criações mais excêntricas de Valentino e AGV, um capacete especial que conta duas histórias.

A parte superior, projetada por Aldo Drudi, apresenta um quadro preto e branco interpretação da Soleluna e do arco-íris de Valentino Rossi, encontrar uma obra de arte multicolorida pintada à mão que celebra a imaginação e a criatividade.

Os gráficos foram usados apenas uma vez e nunca replicados, mas agora estão disponíveis como uma edição limitada nas versões mais avançadas capacete de corrida do mundo.
 

"UMA VITÓRIA ESPECIAL:
UM CAPACETE QUE LEVA GRANDES MEMÓRIAS"

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também