Pular Navegação (s)

JAQUETA ALPINESTARS ZACA AIR


Por:
R$ 2.169,49

ou 12x de R$ 180,79 Sem juros
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

DESCRIÇÃO

A Zaca Air é uma jaqueta têxtil ideal para uso urbano para pilotos que procuram uma jaqueta estilosa e com adaptabilidade de temperatura, sendo útil em condições de clima mais frio e/ou úmido.

Uma combinação de malha 3D com elasticidade, reforços de politecidos 450D e softshell, a malha 3D oferece respirabilidade em todo o peito, costas e interno dos braços.

A malha 3D foi combinada com politecido 450D na parte externa dos braços, ombros e laterais para garantir resistência à abrasão com classificação CE.

As inserções de softshell foram incorporadas nas regiões onde necessita de elasticidade durante a pilotagem, proporcionando encaixe perfeito para o sistema Airgbag Tech-Air® 5.

Para proteção adicional, o Zaca Air possui Sliders nos ombros (DFS Lite), e protetores internos contra impactos nos ombros e cotovelos (Nucleon Flex Plus CE Nível 1).

A Zaca Air conta ainda com um forro impermeável removível de duas camadas para ser usado quando os pilotos são pegos de surpresa pela chuva.

O capuz também é destacável e vem com uma presilha para prender na jaqueta e impedir que fique batendo contra o vento durante a pilotagem.

A jaqueta possibilita uma pilotagem versátil, altamente ventilada e segura para pilotos que precisam de conforto em dias mais quentes e de total mobilidade corporal.

Ficha técnica:
- Compatível com sistema de airbag Tech-Air®;
- Painéis de Stretch softshell em áreas específicas;
- Capuz destacável, feito sistema para prender na jaqueta e impedir que fique batendo contra o vento durante a pilotagem;
- Forro impermeável removível de duas camadas;
- Compartimento à prova d'água;
- Regulagem na cintura;
- Protetores externos nos ombros DFS lite;
- Protetores internos nos ombros e cotovelos (Nucleon Flex Plus Nível 1);
- Construção interna para acomodar protetores de coluna Nucleon (tamanho tradicional e alongado);
- Painéis de malha 3D com elasticidade;
- Construção em politecido 450D;
- De acordo com a legislação europeia, a marca CE é um requisito de conformidade para a comercialização deste produto;
- Aplicam-se as seguintes normas: vestuário totalmente certificado pela CE de acordo com as normas CE - Categoria II EN 17092-42020 - Classe A; protetores internos de cotovelos e ombros Nucleon Flex Plus CE Nível 1 EN1621-12012.

CARACTERÍSTICAS

  • Departamento: Masculino

AVALIAÇÕES

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: ALPINESTARS Modelo: Zaca Air Referência: VR1375